Quero asas de borboleta azul, para que eu encontre o caminho do vento, o caminho da noite, a janela do tempo, o caminho de mim.



(Roseana Murray)



terça-feira, 2 de março de 2010


' Tem dias que não quero papo ..
não quero falar com ninguem ..
nem ouvir .. muito menos olhar ;
Quero ficar no meu canto ..
seja ele neutro ou colorido ..
pensando só .. só com meus botões .. arrumar o meu 'texto' de vida ;
Me sinto assim hoje!
Um pedaço de papel, marcado de lapis que a borracha tentou apagar .. mas não, não conseguiu ..
as marcas viraram cicatrizes, assim como os machucados ..
São 'escritas' que o tempo apaga ou disfarça..
Só vou pedir uma coisa ..
Me deixe por hoje, vai passar .. é questão de tempo apenas ;
Mas por favor .. me deixe SÓ por hoje!

Um comentário:

Juliana disse...

Obrigada por visitar meu blog!! O seu está uma graça!!!! Adorei seu poema!!!
beijos

Postar um comentário