Quero asas de borboleta azul, para que eu encontre o caminho do vento, o caminho da noite, a janela do tempo, o caminho de mim.
(Roseana Murray)
quinta-feira, 11 de março de 2010
'Quando alguém olha para você e estende aquele dedo do meio, ele está querendo dizer: “Escuta aqui, você não é mindinho, não é o fura-bolo e, muito menos, o cata-piolho! Você é o maior de todos, amigão!!!
' Se canto sou ave, se choro sou homem, Se planto me basto, valho mais que dois .. Quando a água corre, a vida multiplica ;
O que ninguém explica, é o que vem depois ! ' (Ney Matogrosso)
' Olá pessoal .. sejam bem vindos os meu blog "Borboleta Azul".
Fiz o blog para me distrair, e publicar e compartilhar coisas que eu gosto com pessoas que gostam também ..
Minhas fotos, frases, textos e poemas são de sites diversos .. e confesso que de alguns blogs também (6)..
Mas não fiquem preocupados, se alguma coisa 'SUA' estiver em meu blog vou publicar em baixo!
Não fiz o blog para concorrer pra ver quem tem mais seguidores ou post .. fiz porque me recomendaram e porque achei legal!
Espero que gostem do Blog .. tratarei todos com muito carinho !
Um enorme beijoo ;
by Gih *
' Felicidade o/
' Ganhei dos blos: http://maquinasquesonhamcolorido.blogspot.com e http://ventosepalavras.blogspot.com
A lenda conta que uma menina curiosa, decide colocar à prova o velho sábio, por duvidar de que fosse realmente um sábio. Tomou nas mãos uma borboleta azul, escondeu-as mãos com a borboleta para trás, foi até o sábio e disse: tenho nas mãos uma borboleta azul, ela está viva ou morta. Antes que o sábio respondesse tinha preparado o seguinte ardil: se ele disser que está viva, eu a esmago e ela estará morta; ele não é um sábio. Se ele disser que ela está morta , eu a deixo voar; ele não é um sábio. Mas o sábio, como podíamos esperar de um sábio, foi muito sábio em sua resposta, ele disse:Ela está em suas mãos, depende de você.
Um comentário:
haha gostei!
;)
Postar um comentário