Quero asas de borboleta azul, para que eu encontre o caminho do vento, o caminho da noite, a janela do tempo, o caminho de mim.



(Roseana Murray)



sexta-feira, 19 de março de 2010

Desabafo ..

' Gentee ; to fazendo esse post só pra esclarecer porque nunca mais estrei aqui ..
Tava meio sem tempo, da escola pro trabalho e assim vai .. ou seja : PODRE! IOUASOIUASISA

Quero agradecer por todos que me mandaram comentarios, e os meus novos seguidores *-*
fiquei loucaa quando vi tudo isso IOUASIOUAS ..
Vou responder todos, se eu demorar me desculpem .. estou sem tempo mesmo!

Desejo um otimo final de dia, e um otimo fim de semana!
Um beijo pra todos !
;*

4 comentários:

Ma.chine disse...

Vida corrida Gii, é bom...

ficar parado faz mal...

Ótimo final de semana pra vc e pra Sil!

Beijos

Ju Fuzetto disse...

Linda!
que bom que voltou!!

bom final de semana!
beiju

Nati disse...

lindo aqui, to seguindo bonitaaa
beijo

Hana disse...

a gente entende viu, olha aparece la no meu cantinho da harmonia, e sempre que dá um tempinho corro ler vc viu!
com carinho
Hana

Postar um comentário